Congresso aborda gestão hospitalar e o papel da assistência filantrópica Imprimir E-mail
Ter, 13 de Setembro de 2011 09:35

Evento promovido pela Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo (Fehosp) marca o encontro anual de administradores e gestores

A 10ª edição do Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar – Audhosp, que acontece de 13 a 16 de setembro, em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, este ano terá como tema “Gestores e prestadores de mãos dadas por uma saúde melhor”.

O evento promovido pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp) tem como objetivo apresentar ferramentas e novos caminhos em prol da excelência em gestão hospitalar e marca o encontro anual de administradores em saúde, analistas, auditores, médicos, enfermeiros e gestores.

Entre os diversos assuntos a serem colocados em pauta, destaque para Contratualização e a Lei da Filantropia. Mais informações em www.fehosp.com.br

10º Audhosp

De 13 a 16 de setembro de 2011