Aprovadas contas de junho, julho e agosto Imprimir E-mail
Qui, 21 de Outubro de 2010 15:07
A Comissão de Tomada de Contas do CFM, composta pelos conselheiros Antônio Pinheiro, Luiz Nódgi Nogueira Filho e Renato Fonseca, se reuniram nesta quinta-feira (21), na sede do CFM, em Brasília. Os conselheiros aprovaram os gastos do Conselho Federal dos meses de junho, julho e agosto do ano de 2010.

Na próxima semana (28/10), o grupo apresentará o modelo de trabalho para os Conselhos Regionais. A apresentação fará parte da programação do Encontro Nacional de Tesoureiros.

A Comissão de Tomadas de Contas do CFM é totalmente independente. Composta por conselheiros, não diretores, eleitos pelo Plenário da Casa, a Comissão tem a missão de fiscalizar, examinar e emitir parecer sobre as contas do exercício.