Começa nesta quinta-feira (21) o V Congresso do CRM-MA Imprimir E-mail
Qua, 20 de Outubro de 2010 14:07
Começa nesta quinta-feira (21) o V Congresso do Conselho Regional de Medicina do Maranhão, cujo tema é ciência, ética e tecnologia. O evento será realizado no Quality Grand São Luís Hotel, em São Luís (MA), e vai até o sábado (23). O presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), Roberto Luiz d’Avila, proferirá a palestra de abertura. Paralelamente ao congresso do CRM-MA ocorrerá o I Congresso da Regional Nordeste do Capítulo Brasileiro do IHPBA (International Hepato Pancreato-Biliary Association).

As inscrições para participação no evento ainda podem ser feitas na sede do CRM-MA (Rua Carutapera, N°02, Qd. 37/B, Jardim Renascença, São Luís-MA). A partir de quinta-feira as inscrições devem ser feitas na secretaria do evento.

“Os conselhos regionais não podem ser somente órgãos de fiscalização e de controle; eles também devem debater ciência e ética, o que beneficia o médico e, consequentemente, a sociedade”, avalia o representante do Maranhão no CFM, conselheiro Abdon José Murad Neto.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (98) 3256-0002 e (98) 3227-7206. A programação do evento está disponível aqui.