Será concedida ao médico que já possuiu inscrição no CRM-TO e que pretende retomar o exercício da medicina nesta jurisdição. Neste caso, o médico fica ciente de que o seu registro permanecerá ativo também no CRM de origem.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

1. Solicitar antecipadamente ao CRM de origem o Certificado de Regularidade, com pedido para Reinscrição Secundária;
2. Preencher o Requerimento de Serviços Diversos;
3. Apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:
 Diploma de Conclusão do Curso de Medicina devidamente reconhecido pelo MEC;
 Carteira Profissional – livro verde
 Carteira de Identidade (RG);
 Certificado militar com prova de regularidade; (para o sexo masculino);
 CPF;
 Título Eleitoral;
 Comprovante de residência atualizado;
 Comprovante de quitação da anuidade e taxas de inscrição – taxa de inscrição, cédula de identidade médica;

NÃO TIRAMOS CÓPIAS DE DOCUMENTOS

OBSERVAÇÕES:

 No caso de mudança de nome ou nacionalidade, deverá ser apresentada a documentação comprobatória;
 No caso de perda ou roubo de documentos necessários para o registro, não serão aceitos protocolos, devendo ser providenciada a 2ª via;
 O registro deverá ser solicitado pelo próprio médico;
 No caso de médico exclusivamente militar, apresentar declaração comprobatória;
 O registro somente será efetivado após o recebimento de confirmação por escrito, quanto à autenticidade da revalidação, pela Universidade correspondente;
 No ato da inscrição, na sede do Conselho ou na Delegacia Regional de Araguaína, o médico deverá comparecer usando roupas em tons entre médio a escuro, para a captura de imagem para confecção do cartão de identidade médica – CRMDigital.

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