Será a PRIMEIRA INSCRIÇÃO concedida ao médico, após a Conclusão do Curso de Medicina e Colação de Grau.
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:
1. Realizar antecipadamente a Pré Inscrição Médica Online;
2. Preencher o Requerimento de Serviços Diversos;
3. Apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:
Diploma de Conclusão de Curso de Medicina devidamente reconhecido pelo MEC e/ou Declaração de Conclusão de Curso com Colação de Grau Concluída;
Carteira de Identidade (RG);
Certificado militar com prova de regularidade; (para o sexo masculino);
CPF;
Título Eleitoral;
Comprovante de residência atualizado;
Comprovante de quitação da anuidade e taxas de inscrição – taxa de inscrição, cédula de identidade médica e carteira profissional de médico;
4 (quatro) fotografias coloridas (delegacia regional de Araguaína), 1 (uma) fotografia colorida (delegacia de Palmas), tamanho 3×4, tiradas de frente, contra fundo branco, com roupas não brancas, sem reflexos ou sombras, olhos abertos, sem óculos ou item de chapelaria.
NÃO TIRAMOS CÓPIAS DE DOCUMENTOS
OBSERVAÇÕES:
A Inscrição será efetivada somente após a confirmação por escrito da Universidade onde o médico concluiu o curso de Medicina;
A Inscrição deverá ser solicitada e/ou realizada pelo próprio médico;
A falta de quaisquer documentos exigidos causará a não efetivação da Inscrição;
No caso de perda ou roubo de documentos necessários para o registro, não serão aceitos protocolos, devendo ser providenciada a 2ª via;
No caso de mudança de nome e/ou nacionalidade, deverá ser apresentada a documentação comprobatória;
No caso de médico exclusivamente militar, apresentar declaração comprobatória.
No ato da inscrição, na sede do Conselho ou na Delegacia Regional de Araguaína, o médico deverá comparecer usando roupas em tons entre médio a escuro, para a captura de imagem para confecção do cartão de identidade médica – CRMDigital