Será a PRIMEIRA INSCRIÇÃO concedida ao médico, após a Conclusão do Curso de Medicina e Colação de Grau.
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

1. Realizar antecipadamente a Pré Inscrição Médica Online;

2. Preencher o Requerimento de Serviços Diversos;
3. Apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:
 Diploma de Conclusão de Curso de Medicina devidamente reconhecido pelo MEC e/ou Declaração de Conclusão de Curso com Colação de Grau Concluída;
 Carteira de Identidade (RG);
 Certificado militar com prova de regularidade; (para o sexo masculino);
 CPF;
 Título Eleitoral;
 Comprovante de residência atualizado;
 Comprovante de quitação da anuidade e taxas de inscrição – taxa de inscrição, cédula de identidade médica e carteira profissional de médico;
 4 (quatro) fotografias coloridas (delegacia regional de Araguaína), 1 (uma) fotografia colorida (delegacia de Palmas), tamanho 3×4, tiradas de frente, contra fundo branco, com roupas não brancas, sem reflexos ou sombras, olhos abertos, sem óculos ou item de chapelaria.

NÃO TIRAMOS CÓPIAS DE DOCUMENTOS

OBSERVAÇÕES:

 A Inscrição será efetivada somente após a confirmação por escrito da Universidade onde o médico concluiu o curso de Medicina;
 A Inscrição deverá ser solicitada e/ou realizada pelo próprio médico;
 A falta de quaisquer documentos exigidos causará a não efetivação da Inscrição;
 No caso de perda ou roubo de documentos necessários para o registro, não serão aceitos protocolos, devendo ser providenciada a 2ª via;
 No caso de mudança de nome e/ou nacionalidade, deverá ser apresentada a documentação comprobatória;
 No caso de médico exclusivamente militar, apresentar declaração comprobatória.
 No ato da inscrição, na sede do Conselho ou na Delegacia Regional de Araguaína, o médico deverá comparecer usando roupas em tons entre médio a escuro, para a captura de imagem para confecção do cartão de identidade médica – CRMDigital

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