Na última terça-feira, 21, a Diretoria do Conselho Federal de Medicina (CFM), esteve em com o CRM-TO. A reunião ocorreu no Sindicato dos Médicos (SIMED TO), para tratar assuntos de interesse da classe médica do estado do Tocantins.

Durante a reunião, o CRM-TO apresentou estatísticas de cada setor e foram abordados assuntos importantes como a Resolução da Telemedicina e orientações do CFM em relação ao SUS.

Entre o Corpo da Diretoria do CFM, estavam o Presidente Dr. Mauro Luiz de Britto Ribeiro, o 3° Vice, Dr. Emmanuel Fortes Silveira Cavalcanti, o Tesoureiro Dr. José Hiran da Silva Gallo, a Secretária-Geral Dra. Dilza Teresinha Ambrós Ribeiro, a 2° Secretária Dra. Tatiana Bragança de Azevedo Della Giustina e a Vice-Corregedora Dra. Helena Maria Carneiro Leão.