CRM-TO entra na campanha Setembro Amarelo iluminando sua sede em Palmas, todas as noites, com luzes amarelas.

Pelo quarto ano consecutivo a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM a nível nacional lançam a Campanha Setembro Amarelo. Dia 10 de setembro é oficialmente o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, mas a campanha acontece durante o ano todo.

Com o apoio dos Conselhos Regionais, federadas, associados e de toda a sociedade, a Campanha Setembro Amarelo cresceu e deseja conquistar todo o Brasil.

Em 2017 as entidades juntas querem apoio da imprensa, firmar parcerias, iluminar monumentos, pontos turísticos, a fim de alertar a população para esse problema que sempre impacta a sociedade. O desejo é que centenas de pessoas participem de caminhadas e ações para a conscientização.

Participe também!