Posse interna e regimental do novo corpo de conselheiros CRM-TO

O Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO) na tarde desta sexta-feira 27, realizou a posse interna e regimental, do novo corpo de conselheiros no (CRM-TO). O processo eleitoral aconteceu em agosto e foram eleitos 40 médicos entre efetivos e suplentes, para o biênio 2013/2018.

Durante a posse os diretores dessa gestão que finda explicaram como funcionam a ordem dos trabalhos e apresentaram suas considerações.  O Diretor tesoureiro Elto Quintino Borges falou  sobre as finanças da entidade e proferiu discurso.