O Sindcato dos Médicos no Tocantins (SIMED-TO) em parceria com o Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO) está promovendo a Campanha de Natal “Médico Solidário” que reunirá doações de alimentos e brinquedos.

Os donativos arrecadados até o dia 18/12 serão destinados as instituições sociais, Semente do Verbo (Palmas) e Sementinha do Amor (Araguaína). Os interessados em contribuir terão três pontos de coleta: sede do Simed-TO e CRM-TO em Palmas, em Araguaína as doações serão recebidas na Delegacia do CRM-TO, os profissionais ainda podem doar via TONOLUCRO empresa parceira da Campanha Médico Solidário.

Aviso de Privacidade