O Conselho Regional de Medicina do Estado do Tocantins (CRM-TO) realiza o projeto CRM Itinerante, que leva para as unidades capital e do interior serviços como atualização cadastral, biometria, solicitação do certificado digital, solicitação de RQE, além de orientações e esclarecimentos de dúvidas.

A ação foi realizada no último sábado, 5, das 08h às 18h, na Unirg em Paraíso do Tocantins. O objetivo do projeto é aproximar o CRM-TO dos médicos, principalmente daqueles que desempenham suas atividades no interior do estado.

Fique atento às nossas redes sociais e ao nosso site, em breve estaremos informando sobre o próximo destino. Lembramos que não é preciso agendamento, o atendimento será realizado por ordem de chegada.