É com pesar que o Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO) recebeu a notícia da morte do médico, Hélio Fernando Brenha Lobato, que veio a óbito neste dia 12/06, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), ao lado de familiares.

Hélio era maranhense, trabalhava na capital, morreu de complicações ocasionadas por um CA. O médico que estava no Tocantins desde 1998, era muito presente no Conselho, onde sempre participava dos cursos de Educação Médica Continuada, demonstrando busca pela continuidade do conhecimento médico.

O CRM-TO manifesta grande pesar e considera uma grande perda para a medicina tocantinense.