Visando a segurança do médico e dos colaboradores do Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO), a instituição investiu no prédio colocando na recepção um balcão de atendimento com porta automática.

Antes o Conselho não conseguia identificar as pessoas que por lá passavam, agora com o balcão na recepção, os médicos, visitantes e usuários do local, ao entrarem, deverão se identificar para serem mais bem orientados a qual departamento procurar, além de estarem em um ambiente mais seguro.

Esse modelo de balcão com porta ou catraca eletrônica na recepção de prédios não é novidade, já é comum em várias instituições públicas e privadas, e por surtir resultados positivos o CRM adotou o modelo.