O Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO) recebeu visita de uma equipe técnica do Conselho Federal de Medicina, nos dias 27 e 28 de setembro, para avaliação da Maturidade da Governança Corporativa do Regional.

No primeiro dia (27), foi realizada a apresentação do Projeto e da equipe do CFM composta pelos servidores Glediston Mustefaga – Supervisor SECOL, Goethe Ramos – Analista de Sistema COINF e Rafael Santos da Silva – Assistente RH, a qual iniciou os trabalhos com a realização de entrevista com os chefes de setores do CRM-TO.

No segundo dia (28), foi realizada a avaliação e apresentação do relatório final, com a participação dos Diretores Frederico Henrique de Melo – 1º Secretário e Nemésio Tomasella de Oliveira – 2º Secretário. O Conselho Regional de Medicina do Tocantins obteve o resultado de 78% (APRIMORADO) de aderência às boas práticas de governança, segundo o relatório final da avaliação.

Em fala, o 1° Secretário do CRM-TO, Dr. Frederico Henrique de Melo, enfatizou que o resultado positivo da avaliação é devido ao esforço dos servidores da instituição, que desempenham suas atividades com zelo e em busca de constante melhoria.

design sem nome 1