O Conselho Regional de Medicina, o Sindicato dos Médicos do Tocantins e a Associação Médica Tocantinense se mobilizarão por melhorias na saúde, contra as más condições de trabalho, como também pela contratação de médicos estrangeiros somente com revalida.

Buscando chamar atenção dos gestores públicos, da população e da imprensa, as três entidades médicas do Tocantins promoverão a manifestação em Palmas nesta quarta-feira, dia 03. A mobilização está marcada para às 8 horas, no Hospital Geral de Palmas, após aglomeração, os presentes farão abraço simbólico no Hospital Geral de Palmas e para finalizar os manifestantes caminharão até a a Praça dos Girassóis, no centro da capital a fim de mostrar que o médico do Tocantins também busca e quer saúde de qualidade.

No interior os médicos e demais interessados que se juntarem a mobilização realizarão abraços simbólicos em suas unidades de saúde e nos Hospitais Regionais.

Contamos com você! Profissional da saúde, estudante, enfim a quem interessar lutar por saúde de qualidade.