Nesta quarta-feira, 27, na sede do Conselho Federal de Medicina (CFM) em Brasília, a diretoria e conselheiros, e representantes dos CRMs de todo país estiveram participando de reunião com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e o Sr. Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Na oportunidade, o presidente da autarquia, José Hiran da Silva Gallo, elencou pontos que o CFM considera fundamentais para que o futuro pós-pandemia, no contexto da saúde, seja traçado com segurança, justiça, autonomia e, sobretudo, ética.

O presidente do CRM-TO, Dr. Jorge Guardiola esteve presente na reunião, na qual foram discutidos vários assuntos de interesse da categoria médica e da saúde.