O presidente do Conselho Regional de Medicina, Nemésio Tomasella, acompanhado de toda a diretoria do CRM-TO participará do Encontro Norte e Centro Oeste dos Conselhos de Medicina que acontecerá de 26 a 27 de maio, no Acre.

O principal tema a ser debatido no encontro será a “Saúde na Região Norte e Centro Oeste”, o evento contará com as presenças do presidente do CFM, Roberto d’Avila, do presidente da Fenam Cid Carvalhaes, do Governador do Acre, o médico Tião Viana e do ministro da saúde Alexandre Padilha, que amanhã 26, se reunirá com os presidentes do CFM e CRMs.