O presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM-TO), Tomé Rabelo, acompanhado do vice-presidente, Hélio Maués, e do tesoureiro da instituição, Fauster Balestra, estiveram nesta quinta-feira na Assembléia Legislativa, em visita a deputada estadual Josi Nunes, eleita recentemente deputada federal.

Na ocasião falaram dos problemas da saúde no Estado. Rabelo deu um panorama da saúde no interior, falou sobre a carreira do médico, pediu a apoio a pauta e disse que a visita era amigável “queremos um ombro amigo”, ressaltou o presidente.

A deputada prometeu tomar pé da situação da carreira do médico, disse que irá procurar o CFM e que fará uma visita no CRM-TO antes de sua ida a Brasília. “Quero colocar meu trabalho a disposição, a saúde do Tocantins sempre foi um grande problema”, finalizou Josi.