Preocupado com a grave situaçãovivenciada pela Saúde no Estado do Tocantins, o Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO), convocou o seu corpo de Conselheiros para Sessão Plenária Extraordinária que acontecerá nesta sexta-feira (08/03), das 14 às 16 horas com instituições convidadas, das 16 às 18 horas, apenas conselheiros, na sede do Conselho, cuja a pauta tem por objetivo único a discussão sobre o tema “saúde”.

Na ocasião a palavra será franqueada a todos para debateracerca da atual conjuntura,a fim deuma busca conjunta de soluções para minimizar os problemas graves da saúde.

Orgãos Convidados

Defensoria Pública do Tocantins (DPE-TO), Sesau-To, Comitê Executivo para Monitoramento das Ações da Saúde no Estado do Tocantins (CEMAS-TO), Procuradoria Geral do Estado Tocantins (PGE-TO), Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE-TO), Tribunal de Contas da União (TCU), Ministério Público do Estado do Tocatins (MPE-TO), Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão.