O programa de Educação Médica Continuada do Conselho Regional de Medicina do Estado do Tocantins (CRM-TO) promove a série Desafios Éticos, com temas atuais de interesse para a comunidade médica tocantinense, a serem abordados semanalmente em encontros virtuais.

O primeiro episódio da série tem como tema a “Telemedicina Durante e Pós-Pandemia” e acontece nesta quarta-feira (12/08), às 19 horas. A live tratará sobre:
– Aspectos legais;
– Aspectos éticos;
– Teleatendimento;
– Teleconsulta;
– Teleorientação.

A live será conduzida pelo Dr. Nemésio Tomasella de Oliveira, Coordenador do Setor de Educação Médica Continuada e 2º Secretário do CRM-TO e contará com a participação do Dr. Aldemir Humberto Soares, integrante da Câmara Técnica de Informática em Saúde do Conselho Federal de Medicina (CFM).

O evento é gratuito e concederá certificado de participação mediante inscrição prévia e credenciamento na hora do evento através do link: even3.com.br/telemed1