Nota Aberta à Sociedade

O Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO) se posicionará sobre a Resolução CFM nº 2.227/2018 que trata dos critérios para a prática da Telemedicina no Brasil, após encontros promovidos com a comunidade médica tocantinense, em pelo menos duas grandes cidades do Estado, Araguaína (27/02) e Palmas (20/02) às 19h30, na sede do Conselho.

Em um prazo de 60 dias, às sugestões, ou seja, as novas propostas, dos médicos do Tocantins, colhidas nesses encontros, serão compiladas e enviadas  ao Conselho Federal de Medicina (CFM) para o aperfeiçoamento da norma. Conforme solicitado pelos presidentes dos 27 Conselhos Regionais de Medicina, em reunião ocorrida no dia 06 de fevereiro deste mês, na sede do CFM.

07 de fevereiro de 2019.

Conselho Regional de Medicina do Tocantins