O Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO) visitou esta semana, a cidade de Araguaína, durante a visita aconteceram várias reuniões, em uma delas, a Entidade apresentou cronograma de fiscalização da região norte do Estado, para os conselheiros locais. Conduziu a apresentação o presidente do Conselho,dr. Jorge Guardiola.

Na terça-feira dia 19/01 seguindo programação da visita dos representantes do CRM-TO, à cidade, a reuniu aconteceu no auditório do Hospital e Maternidade Dom Orione com a presença dos diretores técnicos e clínicos dos Hospitais de Araguaína.

O enfrentamento a pandemia foi o principal assunto discutido. Estiveram presentes a diretora técnica adjunta do Hospital Dom Orione, Walide Wadih Salame, o diretor técnico do Dom Orione, Arnaldo Alves Nunes, o diretor técnico do HDT, Maurício Teixeira Martins da Costa Filho, do Dom Orione, Gustavo Lira Leite e o diretor técnico do Hospital Regional de Araguaína, Sérgio Nogueira de Aguiar.