O Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO) promove nesta quarta-feira, 30, a live com o tema: Saúde Mental em Tempos de Pandemia.

A transmissão traz, com um diálogo aberto ao público, as consequências do isolamento social na saúde mental de toda a comunidade.  Conduzido pelo 2° Secretário do CRM-TO, Dr. Nemésio Tomasella, o debate contará com a participação do médico psiquiatra e Doutor em Psiquiatria e Psicologia Médica, Dr, Leonardo Baldaçara.

A live será transmitida pelo Instagram e canal do CRM-TO no Youtube. Os participantes que realizarem a inscrição terão direito a certificados emitidos pelo Conselho.

Link de inscrições:  https://www.even3.com.br/saudementalto/