O Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO) informa a comunidade médica do estado que nos dias 28, 29 e 30 deste mês, não haverá atendimento ao público em função das demandas das eleições para escolha do conselheiro federal que representará a classe médica tocantinense no Conselho Federal de Medicina (CFM).

As eleições acontecerão por meio do voto direto, nesta quarta-feira (28/08). Médicos votarão presencialmente ou por correspondência. Segundo a Comissão Eleitoral, a votação será presencialmente para os médicos residentes em Palmas, Araguaína e Gurupi. As urnas ficarão disponíveis na sede do CRM-TO, em Palmas; na delegacia do Conselho em Araguaína; e também no auditório da Unimed em Gurupi.

Os médicos residentes nos demais municípios tocantinenses votarão por correspondência.

Saiba mais: www.eleicoes.crmto.org.br

#EleiçõesCFM #CFM #Tocantins