Presidente do CRM-TO faz visita para conhecer experiências e implementá-las em prol dos médicos e acadêmicos do Tocantins

O presidente do Conselho Regional de Medicina de Tocantins, Jorge Pereira Guardiola, visitou o Conselho de Medicina do Paraná para conhecer algumas iniciativas exitosas que tem chamado a atenção de conselhos profissionais, em especial na área de educação médica continuada, pela interação com os médicos e também os estudantes de Medicina. A visita ocorreu nos dias 13 e 14 de novembro e permitiu ao dirigente do CRM-TO, conhecer um pouco mais da rotina de funcionamento de todos os setores da Regional do Paraná.

Jorge Guardiola foi recepcionado pelo presidente do CRM-PR, Roberto Issamu Yosida, e pelo secretário-geral Luiz Ernesto Pujol, tendo contato ainda com outros conselheiros gestores de departamentos e setores e de colaboradores. Para o presidente do Conselho de Tocantins, a experiência alcançada pelo Paraná no âmbito da educação ética desperta especial interesse para a formalização de parceria, sobretudo porque os cursos podem ser acompanhados em tempo real pela plataforma digital ou com acesso ao acervo disponibilizado no Portal. (Assessoria CRM-PR)