O Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO) alerta aos médicos para que fiquem atentos a uma nova modalidade de golpe pelo celular que vem sendo aplicada aos profissionais da classe.

O Conselho não solicita dados pessoais ou pagamento via PIX aos médicos.

Fique atento contra essas abordagens fraudulentas. Elas devem ser denunciadas à polícia e às autoridades.⠀

As atualizações de cadastro, assim como pagamentos, não são feitas por telefone ou WhatsApp, nem através de PIX, mas apenas presencialmente no CRM ou pela plataforma CRM Virtual, nos site do CRM-TO⠀

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Conselho pelo telefone (63) 2111 8100 ou e-mail crmto@portalmedico.org.br.