pesquisacfm

O Conselho Federal de Medicina (CFM) quer saber: qual a percepção dos médicos sobre mercado de trabalho e suas atividades profissionais? Este é o tema de uma pesquisa nacional que já está em andamento.

Confira abaixo os esclarecimentos sobre essa pesquisa e o convite aos profissionais para que participem. Ajude-nos a construir o diagnóstico atual sobre o exercício da medicina no Brasil.

Atenção médico/médica:

Se o (a) doutor (a) for convidado a participar de uma pesquisa do Conselho Federal de Medicina (CFM), pedimos a sua colaboração.

O CFM realiza em 2019 uma pesquisa nacional com médicos sobre a percepção da categoria sobre mercado de trabalho e suas atividades profissionais.

Para isso, foram sorteados aleatoriamente profissionais que serão convidados a responder um questionário por telefone, com duração máxima de 20 minutos.

Caso o doutor/doutora seja contatado/a ou receba ligação do Instituto FSB Pesquisa sobre esse assunto, pedimos que contribuam com este estudo com o objetivo de traçar um diagnóstico atual sobre o exercício da medicina no Brasil.

Ressaltamos que os dados dos participantes serão mantidos em absoluto sigilo e as informações coletadas serão usadas somente no seu conjunto, para fins estatísticos do estudo, sem nenhuma identificação do respondente.

Agradecemos a colaboração!

Conselho Federal de Medicina (CFM)