São 25 vagas para o período letivo de 2022/2023 do convênio entre o Conselho Federal de Medicina e a Universidade do Porto. As inscrições podem ser feitas até 2 de janeiro

O Conselho Federal de Medicina lançou edital com regras para inscrições no processo seletivo do Programa de Doutoramento em Bioética 2022/2023. Está será a 12ª turma a participar do curso, por meio do convênio do CFM com a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

São oferecidas 25 vagas, com 5% previsto para portadores de necessidades especiais. Podem participar médicos com diploma de Medicina em curso reconhecido pelo MEC/Brasil, com inscrição no CRM e residentes em qualquer unidade da Federação.

As inscrições podem ser feitas até 2 de janeiro de 2022, enviando a documentação por e-mail para doutoradobioetica@portalmedico.org.br e o resultado tem divulgação prevista para 18 de janeiro.
Mais informações no site ou no edital.