O Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO) considerando a portaria nº 007/2020 do Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO), e os alertas emitidos pelas autoridades de saúde em relação a pandemia do Coronavírus, informa que a partir de 23/03/2020, das 8 horas às 13 horas, o atendimento presencial ficará limitado aos serviços:

$1·         Primeira inscrição (mediante agendamento por telefone)

$1·         Inscrição secundária ou por transferência (mediante agendamento por telefone)

$1·         Reinscrição secundária ou por transferência (mediante agendamento por telefone)

$1·         Visto Provisório (mediante agendamento por telefone)

$1·         Reativação de inscrição (mediante agendamento por telefone)

Os demais serviços poderão ser feitos on-line via portal do CRM-TO  http://www.crmto.org.br/ ou por telefone no (63) 2111 8100.

LEIA A PORTARIA NA ÍNTEGRA AQUI.