EDITAL

O presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais, contidas na lei n° 3268/1957, e considerando o disposto da Resolução n. 2182/2018 de 12 de julho de 2018 (disponível no site http://portal.cfm.org.br/), torna público que a partir das oito horas do dia 27 de maio de 2019 até ás 18 horas do dia 5 de junho de 2019, de acordo com horário de funcionamento do CRM/TO, das oito ao meio dia e das quatorze ás 18 horas, estará aberto, unicamente na secretaria deste órgão, sito na quadra 702 sul, conjunto 01 – lote 1 – Avenida Teotônio Segurado – Palmas/TO, o prazo para inscrição das chapas com vistas á eleição de Conselheiro Federal Efetivo e Suplente, do Conselho Federal de Medicina, Gestão 2019/2024, cujas eleições realizar-se-ão no dia 28 de agosto de 2019, das 08:00h ás 20:00 horas, na sede do órgão em Palmas/TO, bem como, na Delegacia Regional em Araguaína e na cidade de Gurupi. Também haverá a modalidade de votação por correspondência para os médicos residentes em outras localidades ou mesmo para os domiciliados nos locais onde haverá coleta de voto presencial, caso se encontrem fora do domicilio eleitoral no dia da votação, conforme estabelecido pela Resolução e pela comissão Eleitoral, que conduzirá todo o pleito.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA, aos 26 dias do mês de abril de 2019.

Dr. Jorge Pereira Guardiola
Presidente do CRM – TO