CRM-TO faz visita ao Instituto Tocantinense Presidente Antonio Carlos S/A - ITPAC Palmas

O Conselho Regional de Medicina do TO (CRM-TO) representado pelo médico e conselheiro, Marco Túlio Viegas, e pelo funcionário, Felipe Braga, participaram de reunião nesta sexta-feira (10/05), no ITPAC para estreitar relações institucionais e promover futuras parcerias de educação médica continuada com o curso de medicina.

O diretor do instituto ressaltou que vê com bons olhos essa parceria, e “é uma imensa satisfação ser parceiro do CRM”.

O conselheiro, Marco Túlio Viegas, falou da importância de trabalhar junto ao ITPAC e contribuir na formação médica do Tocantins.

Na ocasião os representantes do Conselho deixaram ofício convidando a instituição, professores e alunos de medicina para participar do Fórum em comemoração aos 30 anos do CRM-TO.

Participaram da reunião Cristina Zanettini (Coordenadora Acadêmica), Daniel Riani Gotardelo (Coordenador de Medicina), Rudinei Spada (Diretor Geral), e Carolina Luz (Coordenadora Administrativa).