Educação Médica do Tocantins terá novidades

Informamos que a partir de 2019 o curso de Educação Médica Continuada do Tocantins (EMC-TO)  que está na sua 12ª edição em Clínica Médica e Urgência terá novidades.

Pensando em valorizar os profissionais da medicina que possuem agendas apertadas de trabalho, tem vidas sacrificadas, tempo escasso e ainda pensando naqueles que moram em cidades mais longínquas, o Conselho do Tocantins apostará, a partir de 2019, no modelo de ensino da Educação Continuada a distância. Por meio da plataforma digital e em parceria com o Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) o curso de Educação Médica agora será online.

Mais detalhes e informações do curso serão divulgadas posteriormente no site do Conselho e por email para isso pedimos que esteja com seu cadastro devidamente atualizado no sistema do Conselho.