CRM-TO tem novo corpo de conselheiros

Os médicos do Tocantins elegeram nesta terça-feira 06, o novo corpo de conselheiros do Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO). A chapa vitoriosa foi a “Chapa 2 – Renovação” com 426 votos, sendo 10 votos a mais que a Chapa 1 – Consolidar, Renovar e Avançar”, que recebeu 416 votos. Estavam aptos a votar 2.088 médicos, mas apenas 884 votaram.

Nessa eleição foram escolhidos 40 novos conselheiros entre efetivos e suplentes. Todos os novos conselheiros farão parte da gestão 2013/2018,  cinco anos de mandato. Agora serão escolhidos entre os 20 efetivos, cinco nomes, que ocuparão a diretoria da entidade, além dos corregedores: efetivo e adjunto.

A posse já está marcada para o próximo dia 27 de setembro, no auditório do Conselho, em Palmas, e o mandato terá inicio no dia 01 de outubro de 2013. Segundo edital ainda cabe três dias para as chapas recorrerem ao resultado.

Todas chapas