Rede dos Conselhos de Medicina
57º Congresso Brasileiro de Anestesiologia reunirá mais de 3 mil pessoas em Porto Alegre (RS) Imprimir E-mail
Qui, 18 de Novembro de 2010 11:19

Durante o evento serão realizadas mais de 500 palestras e debates, reunindo os principais anestesiologistas do país, além de convidados estrangeiros.
 

Pelo menos 3 mil pessoas, entre médicos e estudantes de medicina, deverão se reunir em Porto Alegre, entre os dias 20 e 24 de novembro, durante o 57º Congresso Brasileiro de Anestesiologia (57º CBA). O tema da edição deste ano, que se realizará no Centro de Eventos da Fiergs, será Anestesiologia 2010: Avanços e Desafios da Década.

O congresso, organizado pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia, com o apoio da Sociedade de Anestesiologia do Rio Grande do Sul, é o principal evento anual da classe, voltado para a atualização, troca de experiências e aprimoramento dos especialistas na área. O 57º CBA terá uma intensa programação científica. Nos cinco dias do evento serão realizadas mais de 500 palestras e debates, com troca de conhecimento, estudo de casos, discussões técnicas, éticas e de questões legais.

Além da participação de grandes nomes da anestesiologistas do país, estarão presentes no 57º CBA nomes internacionais da especialidade, como Lena Shin Yi Sun (EUA), Henrik Kehlet (Dinamarca), Klaus Görlinger (Alemanha), Ira Rampil (EUA) e Paul Myles (Austrália). Eles debaterão aspectos da anestesiologia relacionados a áreas como cardiologia, neurocirurgia, medicina perioperatória, bloqueadores neuromusculares, transplantes, obesidade mórbida, qualidade e segurança em anestesia, entre outros eixos.

Juntamente ao 57º CBA ocorre a feira de produtos e serviços voltados à especialidade, que já conta com mais de 50 expositores.

Inscrições e informações pelo site do Congresso (www.57cba2010.com.br).
Fonte: Sociedade Brasileira de Anestesiologia
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner