Curso de Urgências e Emergências Obstétricas

O setor de Educação Médica Continuada (EMC) do Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO) promoverá outro Curso de Urgências e Emergências Obstétricas, mas agora em Porto Nacional. O evento será no Auditório do ITPAC Porto Nacional no dia 13 de dezembro das 10:00hs às 20:00 horas.

O encontro terá palestras com temas importantes, como hemorragia puerperal, pré-eclâmpsia, trabalho de parto prematuro, ruprema, síndromes hemorrágicas na 1º e 2º semana de gestação e reanimação materna e trauma da gestante.

As palestras serão ministradas pelo Dr. Fábio R. Ruiz de Moraes, coordenador do programa de residência médica em ginecologia e obstetrícia da UFT, professor na UFT e ITPAC-Porto e conselheiro do CRM-TO.

Podem participar médicos e acadêmicos de medicina de todos os períodos. A participação é gratuita, com certificados emitidos mediante inscrição prévia e participação no curso. Clique aqui para ter acesso ao formulário de inscrição.