Participe virtualmente do Ciclo de Palestras em Cuidados Paliativos neste dia 24/04

O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) e a Câmara Técnica de Cuidados Paliativos do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) realizam no dia 24 de abril o 3º Módulo do “Ciclo de Palestras em Cuidados Paliativos”. Com o tema "Suporte avançado de vida e os conflitos bioéticos que o rodeiam", a palestra será conduzida pelo médico paliativista do Serviço de Cuidados Paliativos do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Dr. Jonathan Vinicius Lourenço Souza (CRM-PR 31.238).

Podem participar médicos, estudantes de Medicina e demais interessados. Os participantes poderão acompanhar as palestras via web. Para se inscrever, basta preencher o formulário no fim da página. No dia do evento, os médicos do Tocantins podem acessar a transmissão utilizando o número de CPF como usuário e o número do CRM como senha. Demais participantes poderão acessar como convidados.

A transmissão online estará disponível no site do CRM-PR no dia do evento e a sala virtual abre 1h antes do início da aula. Confira os pré-requisitos técnicos para garantir uma boa conexão.

Programação:

20h | Palestra: Suporte avançado de vida e os conflitos bioéticos que o rodeiam
Palestrante: Dr. Jonathan Vinicius Lourenço Souza (CRM-PR 31.238)

21h | Mesa de Perguntas e Respostas
Moderadores: Membros da Câmara Técnica de Cuidados Paliativos CRM-PR

22h | Encerramento

Conheça os palestrantes

Dr. Jonathan Vinicius Lourenço Souza (CRM-PR 31.238)
Médico Paliativista do serviço de Cuidados Paliativos do Hospital de Clínicas da UFPR. Residência Médica em Medicina Paliativa pelo Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da USP. Pós-graduação em Cuidados Paliativos pelo Instituto Paliar/SP. Residência Médica em Nefrologia pelo Hospital Universitário Evangélico de Curitiba.

Certificados

Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento. Confira as regras para obtenção.

INSCREVA-SE AQUI.

Localização : Auditório Raquele Rotta Burkiewicz, Sede do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84 – Vista Alegre – Curitiba, PR)

Para o evento no site do CRM-TO