Nota CRM-TO sobre Mais Médicos

O CRM-TO vem por meio desta nota reafirmar que existem médicos em quantidade suficiente no Brasil para atender a demanda existente.

Cabe ressaltar que, no começo do programa Mais Médicos, houve uma dificuldade inexplicada até o momento para que médicos brasileiros pudessem se inscrever.

Por isso, o CRM-TO acaba de criar um espaço neste site para que os médicos possam se cadastrar e se inscrever no programa sem qualquer tipo de dificuldade ou compromisso a priori firmado.

Entendemos que este momento seja adequado para criarmos soluções e contribuir para melhorar a relação dos médicos com os governos.

Completados cinco anos desde que o programa teve início, infelizmente, não foi observada melhora nos indicadores de mortalidade infantil e mortalidade por doenças em geral que possa ser atribuída ao programa.

Temos a certeza de que com um plano de carreira e as condições adequadas para a boa prática da medicina, não haverá de faltar médicos para atender a população em qualquer rincão desse país.

Se inscreva aqui ...