Diretoria do CRM-TO visitou médicos e instituições de Gurupi

Acompanhar as condições de saúde em Gurupi, promover maior proximidade entre o Conselho e o médico tocantinense foram alguns dos objetivos da visita da diretoria do Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO), à cidade.

Os médicos e conselheiros locais, Rafael Carneiro e Mônica Marcolino, acompanharam a diretoria do CRM-TO, composta pelo presidente, Jorge Guardiola, o conselheiro federal, Nemésio Tomasella, que também é segundo secretário da entidade no TO, o tesoureiro, Orsini Passos, a visitas importantes como, no gabinete do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, ao Hospital Regional de Gurupi, a Unirg, a Unidade de Pronto Atendimento de Gurupi (UPA) e Secretaria Municipal de Saúde, e a estabelecimentos de saúde privados.

Na mesma oportunidade, a diretoria do Conselho promoveu ainda reunião, com os médicos da cidade de Gurupi e região, no auditório da Unimed local. Durante o evento os membros do CRM-TO pleitearam o microfone para que os médicos presentes expusessem as dificuldades encontradas no dia-a-dia de trabalho, sugerindo propostas para a resolutividade dos problemas existentes. Todos os gargalos constarão em documento oficial para posterior envio aos poderes competentes.

Durante toda a visista foram repassadas informações sobre acontecimentos recentes na área da saúde, ocorridos em âmbito Federal e Estadual, que são de interesse da classe médica.

gur 01 1  gur 01 2

gur 01 3