Comissão de Fiscalização do CFM capacitará equipe de fiscalização do CRM-TO

A Comissão de Fiscalização do Conselho Federal de Medicina (CFM) capacitará nestes três dias 09, 10 e 11, toda a equipe do setor de fiscalização do Conselho Regional de Medicinado Tocantins (CRM-TO)

O capacitação que acontece em Palmas abordará as principais alterações da Resolução nº 2153/2016, validação dos roteiros do novo sistema de fiscalização – o CRVirtual, aplicação desse roteiro in loco,

uso do aplicativo, abordagem correta nos estabelecimentos fiscalizados entre outras pautas.

O Hospital Geral de Palmas (HGP) foi o escolhido para ser fiscalizado em Palmas, a prioridade na visita será a parte administrativa, enfermaria, centro cirúrgico e UTI adulta, o intuito maior será testar os itens do roteiro.

fisc1fisc02fisc03