Augustinópolis e Araguaína receberam a visita dos representantes do CRM-TO

O Conselho Regional de Medicina visitou na última semana de novembro, as cidades de Augustinópolis e Araguaína, as duas localizadas na região norte do Tocantins. A visita que teve o objetivo de aproximar o CRM-TO dos médicos do interior, é uma ação de interiorização da entidade. Na programação membros da diretoria da entidade visitaram ainda instituições públicas e privadas ligadas a saúde, e promoveram reuniões com os profissionais dos hospitais.

“Com o projeto de interiorizar o CRM-TO queremos estar sempre próximos dos médicos, para assim conhecer as reais dificuldades de cada localidade, a ideia é levar informações importantes ao médico e buscar registrar os problemas que mais afetam o exercício ético da medicina”, ressaltou o presidente do CRM Nemésio Tomasella.

A diretoria do Conselho visitou novamente este ano, as cidades referencia em cada região. Gurupi, Dianópolis, Arraias, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e agora para encerrar o ciclo de visitas pelas regiões do Estado foi a vez de Araguaína e Augustinópolis.