Carteira profissional de médico (capa verde)

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

- Requerimento;
- 1(uma) foto;
- originais e cópias do CPF, RG, título eleitoral e documento militar (caso for confirmado junto ao Setor de Registros deste Órgão que no seu prontuário já constam cópias deste documentos, não será necessário levá-los novamente).

OBSERVAÇÕES:

- no caso de mudança de nome ou nacionalidade, deverá ser apresentada a documentação comprobatória;
- no caso de perda ou roubo de um dos documentos necessário para o registro, não serão aceitos protocolos, devendo ser providenciada a 2ª via do documento;
- será cobrado taxa de 2ª via da carteira;
- o registro deverá ser solicitado pessoalmente pelo próprio médico;
- em caso de roubo ou furto, trazer cópia do boletim de ocorrência;
- em caso de extravio ou perda, fazer declaração por escrito informando o dia aproximando e o local do ocorrido ou trazer boletim de ocorrência.