Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
CFM alerta para e-mail com conteúdo desconhecido
           Nesta quarta-feira (25), vários médicos acionaram o Conselho Federal de Medicina (CFM) com informações sobre suposta mensagem que teria sido enviada pela entidade. Diante dos riscos aos quais os internautas estão expostos, o CFM esclarece que o conteúdo e a procedência deste e-mail são desconhecidos. A recomendação é de que a mensagem seja imediatamente apagada para evitar a exposição dos equipamentos à vírus ou à ação de hackers.


NOTA DE ALERTA SOBRE MENSAGEM DESCONHECIDA

             O Conselho Federal de Medicina (CFM) alerta aos médicos e à sociedade em geral para e-mail que tem sido encaminhado aos profissionais com o seguinte assunto: BOLETO CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA.
              Esclarecemos que esta mensagem não tem origem no CFM. A entidade não envia documentos desse tipo pela internet. Trata-se, assim, de e-mail de procedência e conteúdo desconhecidos.

             O CFM chama atenção para possíveis riscos que esta mensagem pode trazer, como vírus ou ser a porta de entrada para ação de hackers, e sugere aos internautas que o receberem que o apaguem imediatamente.
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

© PORTAL MÉDICO 2010 -
Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Quadra 702 Sul, Conjunto 1 Lote 1 Plano Diretor Sul 77022-306 - Palmas - TO
FONE: (63) 2111 8100 FAX: (63) 2111 8108 e-mail: crmto@portalmedico.org.br