Abertas as inscrições para os cursos PALS e ALSO
           Os médicos do Estado interessados em participar dos cursos PALS (Suporte Avançado da Vida em Pediatria) e do ALSO (Suporte Avançado de Vida em Obstetrícia) o Conselho Regional de Medicina do Tocantins - CRM-TO informa que as inscrições já podem ser efetuadas na sede do Conselho em Palmas e nas delegacias regionais de Araguaína e Gurupi.

Tratam-se de um cursos independentes teórico-práticos preparados para médicos, com o objetivo de capacitá-los no atendimento de urgência e emergência em pediatria e obstetrícia.

Para a coordenadora do curso de educação médica continuada, Ana Virgínia Gama Manduca, realizar cursos desse porte no Tocantins é extremamente valioso para o médico que apesar de ter que investir ainda paga-se menos quando se calcula os gastos com passagens aéreas e muitas vezes estadias, ressalta a coordenadora.

No Tocantins os cursos são realizados como ações do projeto de educação médica continuada do CRM-TO e contam com a importante parceria do CFM e o apoio do Sindicato dos Médicos.

PALS                                                                                                 ALSO

Inscrições: até dia 02 de agosto

Inscrições: até dia 30 setembro

Curso: 4 a 5 agosto (primeira turma) e 06 e 07 de agosto (segunda turma)